De olho na moda

17:39 / Postado por Conceito de Moda /






























É nítido que os corredores das faculdades atualmente se tornaram uma vitrine da moda. Basta olhar para os lados que você se depara com um grande acervo de tendências de diversos gostos e de diferentes tribos ou grupos sociais.


Hoje a moda é agradar o público e não ficar ultrapassado nas novidades do campo da indumentária. Esta é a grande preocupação dos estudantes, que desfilam pelos corredores, vestindo diferentes estilistas de renome, do Brasil e do mundo. Tem de tudo um pouco... bolsas, roupas e jóias de diversas marcas, como Gucci, Dolce Gabanna, Ronaldo Fraga, Nike e também de marcas menos conhecidas, encontradas nas grandes feiras.


Os alunos estão antenados. E o  que é mais interessante é que, não são só as mulheres que disputam esse mercado. Os homens já estão ligados no movimento fashion. São cortes de cabelos, maquiagem diversas, roupas de diferentes cortes e modelagens que os unifica ou diferencia. O que faz cada um buscar cada vez mais uma identidade própria.


Em Brasília, o mercado de educação de moda tem crescido a cada ano. Faculdades como o IESB, AD1 e UniEuro já disponibilizam cursos na área de moda em graduação tecnológica. É a partir desse crescimento, que o mercado de moda da Capital Federal vêem se desenvolvendo. A cidade já está em terceiro lugar, em questão de semanas de moda no Brasil. 


Para saber mais: www.cfw.com.br ,www.parkshopping.com.br .

0 comentários:

Postar um comentário